Marcia Câmara

Marcia Câmara
Coleção 2016 Marcia Câmara

24 agosto, 2012

Tendência Scarf Print + Marcia Câmara lenços Italianos

Tendências Scarf Print verão 2013

Tendências para o verão usando seu lenço para complementar seu look no verão 






Transforme seu Lenço em Colar

Colar lenço

O Colar lenço, você transforma seu lenço em um top, isso mesmo, com esse novo estilo você customiza seu look, fica divino detalhar uma simples meia pele em cores suaves, e depois colocar seu colar lenço, e para arrasar ainda mais, você pode velar com um Tailleur ao sair ao fim da tarde, em noites mais serenas, então peça o seu, entre em contato pelo email: marciacamarabijoux@hotmail.com e peça o seu.


13 agosto, 2012

Tendências Primavera Verão 2013

As tendencias da primavera verão 2013 já estão disponíveis em todos os segmentos da moda. Uma das tendências que vem nos acessórios que vem para o verão 2013 são as cores suaves, conhecidas por candy-colors, cores que lembram balas e doces. As Candy Colors, vem em sapatos, bolsas, braceletes joias e bijuterias em geral. Cores em tons pastéis, como o Azul turquesa,laranja o salmão, roxo para o lilas, e assim as cores se encaixam na moda com muito estilo e romantismo e delicadeza que as cores suaves oferecem.




12 agosto, 2012

Brincos customizados, pulseiras com colagens e cristais, bolsas em couro, pashminas italianas

sugestão de acesórios-lenços e brincos raquel pires
Pashmina Italiana 80x200-bolsa em couro caramelo Marcia Câmara-Brincos e tic tac  customizado .

Brincos customizados maravilhosos, confira as tendências e fique na moda com os mais lindos acessórios. Acessórios da moda, com colagens, brincos customizados, tic tac e outros acessórios de cabelo customizados RP.

Brincos com cristais - Brincos em Franjas Raquel Pires - Pulseiras customizadas Raquel Pires
Pulseiras com cristais e couro customizados-brincos com cristais swarovski- brincos com franjas e pedrarias.

11 agosto, 2012

Novidades Lenços, Pashminas, Echarpes Italianas.

No Atelier Marcia Câmara Além de Joias  Acessórios você encontra uma linha completa de pareôs, echarpes, lenços, uma linha italiana que proporcionamos exclusividades e variedades. os Pareôs usados muito em praias, podem ser usadas de diversas formas, como vestidos, saias, afinal temos de ficar sempre chiques e elegantes mesmo em região litorânea ou a beira da piscina com as amigas. confira os modelos de saídas de praias que usarão nesse verão, e confira também os acessórios customizados como brincos, colares e pulseiras que você só encontra na Marcia Câmara Bijoux.

Moda Praia Verão 2013