Marcia Câmara

Marcia Câmara
Coleção 2016 Marcia Câmara

23 fevereiro, 2012

Dourados Clean

Brincos Dourado e lisos são peças coringas na hora de montar seu look, além de ser muito chique casual e ao mesmo tempo formal. Assim como prata o imperador dos tons continua sendo o amarelo ouro e o ouro flash, misturados juntamente com o rose que farão um casal perfeito na hora de misturar as tonalidades de metais não preciosos com os semipreciosos. A moda Keep Cool citada em postagem anteriores, que são a misturas de varias pulseiras de vários tons, fará sucesso principalmente quando misturamos todas as cores, prateado, dourado e rosado.

Preview Outono Inverno 2012

Acessórios em banho rosé , será sucesso e muito usado no inverno 2012, além do rosé o dourado tambem continua, e o melhor que é que podemos fazer a mescla dos metais , como usar um bracelete rosé, colar e brinco dourado. abaixo preview inverno 2012 Marcia Câmara Bijoux.



Bracelete Rosé Inverno 2012 RS159
Brinco Rosé com Swarovski Inverno 2012 RS69

19 fevereiro, 2012

Vitrine n°13 Brincos




Brinco Roxo Coleção Vanguarda RS 189,90
Brinco Perolas Prince Vanguarda RS 199,90
Brinco Penas Coleção Vanguarda RS 149,90

18 fevereiro, 2012

Vitrine n°12

Acessórios dourados, prateados será que podemos fazer um mix com esses tons?
Sim, na hora de montar sua produção, devemos fazer que os metais se harmonizem, ao invés de dourado amarelo com prata claríssimo, fazemos uma mescla do dourado claro com o rose que vão se harmonizar e adicionamos o prateado para que o rose faça o papel coringa na mistura dos metais.
Podemos também misturar o dourado com prata, mas devemos fazer uma escolha, mais dourados com prateados, ou vice e versa.
As pulseiras  coloridas são vendidas separadamente.

08 fevereiro, 2012

Look n° 5

Mais um Look arrojado, com um belo vestido coral, bolsa, sapato e óculos Arezzo, acessórios Márcia Câmara. As pulseiras de Franjas estão em alta e faz uma combinação perfeita com a pulseira em banho de ouro 3 corações. O Bracelete em Jade Verde realça as cores que juntas formam o color block, o  Brinco em Ágata Verde, e Franjas, no mesmo tom da bolsa e sapato, uma combinação perfeita para quem gosta de uma roupa mais discreta, mas ao mesmo tempo gosta de chamar a atenção.
Brinco RS89
Pulseira Franja - Sob Consulta
Pulseira 3 corações - Sob Consulta
Bracelete Jade Verde - 399,90