Marcia Câmara

Marcia Câmara
Coleção 2016 Marcia Câmara

21 janeiro, 2012

Mix de pulseiras

Uma Nova Moda 'Keep Cool'

As fashionistas têm um novo hit, ou melhor, dizendo um novo estilo, uma nova moda, que são misturas de braceletes em ouro ou prata com bijuterias artesanais, a mistura de braceletes, e bijuterias esmaltadas, ou com linhas, couro, metais, crochê e acrílico. Todas misturadas em único braço, uma nova onda que Márcia Câmara sempre veste, mistura de peças, de cores, e de tonalidades metálicas, como a mistura do dourado com o grafite, o dourado com prateado, dourado com ouro velho e ouro rose. Um Mix de metais preciosos e semipreciosos, que reunidos com os demais tipos de bijuterias, criam um estilo único e chique.
Observe abaixo a as estilistas e atrizes com o estilo Mood Cool:
 
Fonte :  http://elle.abril.com.br/moda/acessorios/


Como Fazer a mistura das peças? Simples, vamos fazer a soma de peças com diversos materiais, misturamos os braceletes maciços, com pulseiras maleáveis com pedras, cristais, couro etc. pulseiras com corrente e crochê. Eu sugiro algo mais ousado como um bracelete no tom Rose com espessura pequena e mediana,shambalas coloridos como o turquesa,Pink e azul bic para dar uma cor aos metais, e algumas argolas em com pingentes em strass, pedras brasileiras e outras.  
Obs: são varias pulseiras, peças vendidas separadamente.


 

Vitrine n°12

Pulseiras em pedra Natural.

Vitrine n°11

Brincos Grandes, Volumosos, Leves. Tendência Bijuterias Outono Inverno 2012

Bijuterias Artesanais

Vitrine n°9


Brincos em pedras com strass, Outono Inverno 2012, tendências bijoux inverno 2012
Os Brincos já não são mais um simples acessório, na verdade, os acessórios hoje são como roupas, sim, na verdade o que era apenas vaidade, agora é uma lei do traje feminino, afinal, que mulher com belos trajes não coloca uma Bijoux, os brincos que trazemos aos nossos espectadores, é uma luxuosa bijuteria fina, trabalhada manualmente, com colagem de pedra natural, strass swarovski, uma peça fina, elegante, que com suas mesclas de cores, continuam, no Verão e no Inverno dos próximos anos.

     Para adquirir essa peça, entre em contato, e veremos a disponibilidade.

15 janeiro, 2012

Look n° 4

Braceletes Dourados, Brincos em franja, Outono Inverno 2012  
 Nesse Look, ousado, usamos mais uma vez, o color block com uma saia amarela, blusa em malha marrom, bolsa e rasteira Arezzo coleção primavera verão, e sempre dando o toque final com os acessórios Márcia Câmara Bijoux, o relógio da grife euro, são excelentes em qualidade, elegância.
     Em breve no Ateliê de Jóias e Acessórios Márcia Câmara, estaremos com algumas grifes famosas de relógios. Sendo sucesso em vários estados, recebemos vários pedidos, para sugestões de color block, a pedido de uma cliente especial, Márcia, montou esse belo look.
     Se você tem alguma duvida, ou alguma sugestão pode entrar em contato pelo nosso email:
          marciacamaravaz@hotmail.com
     Abaixo o Look n° 4 para quem gosta de causar impacto por onde passar.

Brinco Franja com Cristal : R$ 79,90.
Bracelete Dourado : R$ 79,90.
Relógio Euro : Indisponível.

Look n° 3 Casual acessórios verão 2012

Bijuterias Finas, customizadas Verão 2012 !!!
As Bijuterias da coleção "Verão & Você de Marcia Câmara", trazem maxicolares, com miçangas, pedras, resinas, couro, e muito dourado, as bijuterias artesanais, compoem o look, completam e se armonizam quando misturadas com outros tipos de acessórios, hoje mostrasmos um look bem casual, bem shopping, que não ha erros na montagem, usamos cores neutras, e para quebar um pouco, um colar em miçangas da marca Marcia Câmara.

14 janeiro, 2012

Brincos em Franjas

Um Look de verão com as Grifes Arezzo, Marcia Câmara Bijoux, Euro, Chek e Ray Ban, Nada como uma combinação, de laranja, cores que irão continuar também nest Inverno desse ano, esse look alem de ele causar impacto, também mostra quem está antenado na moda, então postagem do primeiro Look do ano de 2012, em breve teremos mais peças que continuaram fazendo sucesso absoluto. Você ja pediu seus Acessórios Marcia Câmara Bijoux? Então não perca mais tempo, agora você ja sabe como combinar as roupas com os acessórios, é so entrar em contato e adquirir seus acessórios.
Márcia Câmara são Indispensáveis !!!

Outono-Inverno 2012

    A " Pre-fall Internacionais " já está antecipando lá fora, as tendências que estarão em breve nas passarelas de Nova York, Londres, Paris e Milão. Então para Anteciparmos em nosso blog, buscamos mostrar as novidades do mundo da moda, Vamos então pegar aquele cinto em couro e afivelar na cintura, para valorizar mais as curvas da mulher brasileira. Podemos Utilizar os cintos finos em couro, em, sobre-tudo, Vestidos, Saias, Batas e etc.

Fontes: http://vogue.globo.com/moda/tendencias-moda/preview-de-inverno-3-tendencias-das-colecoes-pre-fall-internacionais.

    Que tal agora um look n° 1 do ano de 2012? pois bem nesse Inverno a Consultora e Design irá fazer um pequeno suspense, uma pequena surpresa, que os nossos seguidores irão descobrir no Inverno desse Ano, mas enquanto o nosso Inverno Paranaense não chega, vamos mostrar o que tem nas passarelas e lançamentos do Inverno 2012 no Fashion Rio.

Fontes: http://vogue.globo.com/mundo-vogue/o-dia-4-giovanni-frasson-analisa-as-colecoes-do-fashion-rio-inverno-2012

Alto Verão 2012 ....